EGP, em parceria com a Seplag, promove curso “Gestão de Compras – EaD”

19 de setembro de 2016 - 12:08

O curso visa capacitar gestores em compras, com foco na realidade da Administração Pública Estadual

A Escola de Gestão Pública – EGP divulgou a programação dos cursos com início em outubro de 2016, incluindo o curso Gestão de Compras, na modalidade EaD.

O objetivo do curso “Gestão de Compras – EaD” é capacitar gestores e equipe de apoio, favorecendo a aquisição de conhecimentos acerca de conceitos, processos, procedimentos, sistemas e legislação que envolvem as compras governamentais, com foco na realidade da Administração Pública Estadual.

O curso está dividido em seis aulas e terá carga horária total de 60 (sessenta) horas.O conteúdo programático irá abordar: Licitações, Termo de Referencia, Contratos Administrativos, Legislação de Compras na Administração Pública Estadual, Competências dos Órgãos e Entidades do Governo do Estado, Sistemas Informatizados de Compras e Instrução de Processos para Compras/Contratações.

As inscrições vão até o dia 28 de setembro. Os interessados devem procurar o representante do Grupo Técnico de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (GTDEP) ou a área de Recursos Humanos da instituição na qual está lotado.

Para mais informações sobre o curso “Gestão de Compras – EaD”, utilize os meios de contato: inscricao.netgov@egp.ce.gov.br ou [85] 3101.3877 – 3488.3548