Seplag realiza encontro com Gestores da Frota

28 de maio de 2015 - 20:14

O objetivo da reunião foi a implantação dos novos contratos de gestão do abastecimento e manutenção leve.

O Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), realizou, no dia 23 de maio, reunião com os Gestores de Frota, objetivando a implantação dos novos contratos de gestão do abastecimento e manutenção leve da frota, oriundos da ata de registro de preço nº 02/2015.
 
Foram tratados na reunião temas como: apresentação das equipes responsáveis pela gestão, na Seplag e na Casa Civil; implementação dos contratos; responsabilidades dos atores envolvidos; plano de ação; regras orçamentárias, entre outros.
 
Na oportunidade, ficou definido que os novos contratos, oriundos da ata de registro de preços nº 01/2015, terão início vigência a partir de 01/06/2015.
 
Com a implantação dos novos contratos de gestão do abastecimento e manutenção leve da frota, o Governo do Estado pretende atender a demandas por esses serviços de, aproximadamente, oitenta órgãos/entidades contratantes e dez mil unidades de consumo, entre veículos e maquinaria.
 
A reunião, realizada no auditório da Seplag, contou com a participação de Gestores de Frota, Gestores de Compras e Assessores Jurídicos dos órgãos e entidades estaduais.