ACESSO A SISTEMAS

 

Os sistemas a seguir são de acesso restrito dos gestores do Governo do Estado

 

Catálogo de Itens

O Catálogo de Bens, Materiais e Serviços é um sistema utilizado para classificação e catalogação dos produtos e serviços nos padrões de qualidade e de desempenho exigidos pelo Governo do Estado do Ceará, permitindo a uniformidade e padronização das especificações.(Homologado para o navegador Mozilla Firefox)

Cadastro de Fornecedores

O Sistema de gestão do CRC – Certificado de Registro Cadastral permite o gerenciamento do Cadastro de Fornecedores, por meio da inclusão e atualização de informações jurídicas e fiscais, com base em documentos constitutivos e certidões negativas expedidas pelos órgãos oficiais.

Cotação Eletrônica

O Sistema de Cotação Eletrônica é uma ferramenta utilizada para processar as aquisições de bens e serviços de pequeno valor (até 8 mil reais) por todos os órgãos e entidades do Governo do Estado.

LICITAWEB (PLANEJAMENTO, MAPA DE PREÇOS, PUBLICAÇÃO E REGISTRO DE PREÇOS)

O Licitaweb é um sistema através do qual o Governo do Estado divulga as licitações e disponibiliza os instrumentos convocatórios e demais informações sobre processos de aquisições governamentais.

Homologação e Treinamento

Página de acesso a todos os sistemas de compras em ambiente de homologação e de treinamento de usuários. Para Licitaweb.