Ferramentas Pessoais
Página Inicial / Noticias / Noticias / PERÍCIA MÉDICA IMPLANTA AGENDAMENTO POR TELEFONE

Órgãos Vinculados

 
voltar imprimir
Aumentar texto Diminuir texto

PERÍCIA MÉDICA IMPLANTA AGENDAMENTO POR TELEFONE

Noticias

Com o objetivo de facilitar o fluxo de atendimento na Perícia Médica do Estado, a Secretaria do Planejamento e Gestão - SEPLAG está implantando o sistema de agendamento para o setor. O atendimento da perícia médica está feito exclusivamente mediante agendamento.

Antes de comparecer à sede da Perícia Médica, na avenida Oliveira Paiva, o servidor deve ligar para o telefone 3101 2040, das 8 às 17 horas, para agendar o dia e horário para ser atendido na Perícia.

Paralelo à mudança, a SEPLAG está selecionando 20 médicos que já atuam em órgãos do Estado, para compor a equipe de peritos. Quinze serão destinados para atendimento na Perícia Civil e os cinco restantes trabalharão na área militar.

Com isso, esperamos dar agilidade ao atendimento, ao mesmo tempo em que evitaremos a formação de filas, já que o interessado saberá com antecedência o dia e horário de seu atendimento, afirmou a secretária do Planejamento e Gestão, Silvana Parente.

A mudança no sistema de atendimento constitui-se numa das ações adotadas pelo Governo do Estado para modernizar e melhorar o serviço. O primeiro passo foi dado em janeiro último, quando o Governo do Estado unificou as perícias médicas civil e militar, ao sancionar a Lei 14.082.

Para viabilizar a ida da Perícia Militar para o prédio da avenida Oliveira Paiva, a SEPLAG realizará reforma física no local para melhorar as condições de atendimento tanto aos civis, quanto aos militares.

A reforma na Perícia Médica inclui também a implantação de um novo software, atualmente em processo licitatório. Com ele, a Perícia terá condições de formar um banco de dados, com informações importantes, como registro de doenças mais freqüentes, etc.

Agenda - Outubro 2014

Outubro
SeTeQuQuSeSaDo
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031