Órgãos Vinculados

Telefones úteis

Seplag realiza capacitação para gestores de escolas da Crede 16 - Iguatu
Seg, 21 de Agosto de 2017 12:22

Arquivo_000

O curso abordou os sistemas Catálogo de Itens, Fornecedores, Cotação Eletrônica e Licitaweb

A Secretaria do Planejamento e Gestão (SEPLAG), por meio da Coordenadoria de Gestão de Compras (COGEC), em parceria com a Escola de Gestão Pública (EGP), ministrou o curso "Sistemas Corporativos de Compras" para gestores e equipe de apoio às compras das escolas estaduais vinculadas a Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação de Iguatu (Crede 16).

A capacitação ocorreu no dia 16 de agosto nas instalações da Crede 16, em Iguatu, e teve duração de 8 horas. Os assuntos abordados foram: 1) OS SISTEMAS CORPORATIVOS DO PORTAL DE COMPRAS DO ESTADO; 2) REGRAS DE UTILIZAÇÃO DOS SISTEMAS CORPORATIVOS DE COMPRAS; e 3) PASSO A PASSO DOS SISTEMAS LICITAWEB E COTAÇÃO ELETRÔNICA.

O objetivo é preparar os gestores visando aperfeiçoar o processo de aquisição por meio dos sistemas corporativos disponíveis no Portal de Compras do Estado, de modo a assegurar eficiência e economia nas contratações.

 

Calendário

Novembro 2017
D 2a 3a 4a 5a 6a S
29 30 31 1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 1 2