Órgãos Vinculados

Telefones úteis

Seplag apresenta o Sistema de Compras do Governo do Estado na APRECE
Qua, 16 de Agosto de 2017 00:00

apresentacao-aprece

O evento foi uma iniciativa do Fórum Estadual das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Ceará

A Secretaria do Planejamento e Gestão (SEPLAG), por meio da Coordenadoria de Gestão de Compras, ministrou palestra sobre as compras governamentais no Estado, durante evento na Associação dos Municípios do Estado do Ceará (APRECE).

O evento foi uma iniciativa do Fórum Estadual das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Ceará (FEMEP), do qual a SEPLAG é integrante desde sua criação.O FEMEP tem entre as suas atribuições a de articular e promover a regulamentação necessária ao cumprimento do Estatuto Nacional da Microempresa e Empresa de Pequeno Porte, acompanhar a sua implantação, assim como as políticas governamentais de fomento às MPEs. 

A palestra ocorreu no dia 9 de agosto e teve como tema "As Compras do Estado e os Pequenos Negócios", cujos assuntos abordados foram: i) a estrutura do sistema de compras; II) a participação dos pequenos negócios nas compras estaduais; III) a cotação eletrônica e as aquisições de pequeno valor; e IV) os próximos passos.

Na oportunidade, o Coordenador de Gestão de Compras da SEPLAG, Valdir Augusto da Silva, informou aos participantes que o Governo, por meio da Escola de Gestão Pública (EGP), irá promover o curso "Como Vender para a Administração Pública", na modalidade a distância (EAD), visando capacitar micro e pequenos empreendedores em como participar das compras governamentais.

Para ver o conteúdo apresentado na palestra CLIQUE AQUI.
 

Calendário

Novembro 2017
D 2a 3a 4a 5a 6a S
29 30 31 1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 1 2